Close

Peregrinação do Emigrante

31 Jul Notícias | 1 comment

Peregrinação do Emigrante

 

Dia 11 de Agosto

11, 30 h – Eucaristia e Procissão

 

Como forma de responder aos apelos dos emigrantes do concelho de Penedono tão devotos da Virgem Mártir Santa Eufémia, o Santuário de Santa Eufémia vai no dia 11 de Agosto organizar uma peregrinação especialmente a eles dedicada.

Assim haverá celebração da eucaristia às 11 e 30 h da manhã seguida de procissão.

O objetivo desta celebração é congregar os emigrantes das 9 freguesias do concelho de Penedono, de modo a que todos participem ativamente na eucaristia: nas leituras, no ofertório, no canto e na procissão.

Estão convidadas todas as paróquias do concelho de Penedono e seus emigrantes a participar nesta celebração eucarística.

 

Nota: As pessoas que tiverem veículos novos e que os queiram benzer devem estacionar junto da casa do ermitão para serem benzidos no final da procissão.

 

Celebração da Eucaristia na capela da Virgem Mártir Santa Eufémia

Dia 11 de Agosto: 11 h – Peregrinação do Emigrante

Dia 17 de Agosto: 18, 30h

 

Dias 7 a 14 de Setembro, novena à Virgem Mártir Santa Eufémia: 18, 30h – Meditação da Oração de Vésperas e celebração da Eucaristia com meditação.

Dia 15 de Setembro: Eucaristia: 21 h

Dia 16 de Setembro: Eucaristia: 9 h

Dia 16 de Setembro: Eucaristia e solene procissão: 14, 30 h

 

Para marcação de missas, pagamento de promessas, compra de lembranças ou outra informação contactar: 254 505 093 (das 9h às 18h)

 

  1. HELENA QUERIDO10-10-13

    Estive nessa localidade no dia da procissão e a seguir houve musica, gostei de tudo desde a capela e localização, só tive pena de não conseguir trazer comigo nenhuma pragela nem oração.

    a qual gostaria que me enviassem por mail
    obrigado pela vossa preciosa atenção
    com os melhores cumprimentos,
    Helena Querido

Comentário

Coloque o seguinte código de segurança *